Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Zona da identificação

Tipo de entidade

Entidade coletiva

Forma autorizada do nome

Núcleo de Atendimento ao Cidadão

identificadores para entidades coletivas

NAC

Zona da descrição

Datas de existência

2014-10-02 - 2016-05-05

História

Unidade orgânica criada na dependência da Unidade de Atendimento, Relações Públicas e Protocolo (UARPP), no âmbito da reestruturação orgânica da Secretaria-Geral operada em 2014. Manteve-se em atividade até à reestruturação orgânica da Secretaria-Geral ocorrida em 2016.

Funções, ocupações e atividades

Entre 2014 e 2015, o Núcleo de Atendimento ao Cidadão detinha as seguintes competências:
a) assegurar o atendimento dos cidadãos que, por qualquer via, se dirigem à instituição, recebendo e encaminhando as suas reclamações, sugestões, opiniões e elogios/... »

Mandatos/Fontes de autoridade

  • 64.ª deliberação da 3.ª sessão ordinária da Mesa, de 02 de Outubro de 2014, que aprovou a reestruturação orgânica da Secretaria-Geral e o seu novo regulamento orgânico;
  • 212.ª deliberação da 18.ª sessão ordinária da Mesa, de 03 de Março de 2015, que aprovou a reestruturação orgânica da Secretaria-Geral e o seu novo regulamento orgânico;
  • 258.ª deliberação da 9.ª sessão ordinária da Mesa, de 05 de Maio de 2016, que aprovou a reestruturação orgânica da Secretaria-Geral e o seu novo regulamento orgânico.

Zona das relações

Entidade relacionada

Gabinete de Relações Públicas e Protocolo (2014-07-17 -)

Identificador da entidade relacionada

UARPP

Categoria da relação

hieráquico

Datas da relação

2014-10-02 - 2016-05-05

Descrição da relação

Núcleo de Atendimento ao Cidadão subordinado ao Gabinete de Relações Públicas e Protocolo.

Zona do controlo

Identificador do registo de autoridade

NAC

Datas de criação, revisão ou eliminação

Registo de autoridade elaborado a 21 de Julho de 2017.

Línguas e escritas

  • português
  • A minha lista

  • Exportar

  • EAC