Zona da identificação
Tipo de entidade
Entidade coletiva
Forma autorizada do nome
Setor de Expediente e Arquivo
Zona da descrição
Datas de existência
1994-02-08 - 1998-07-16
História
Unidade orgânica criada na dependência direta da Direção do Departamento de Gestão Imobiliária e Património, na sequência da reestruturação deste último operada a 8 de Fevereiro de 1994.
Assumiu algumas das competências funcionais da extinta Unidade de ... »
Funções, ocupações e atividades
Competia-lhe o apoio administrativo ao nível da gestão da correspondência, das requisições de material e do expediente relativo aos recursos humanos afetos ao Departamento de Gestão Imobiliária e Património.
Mandatos/Fontes de autoridade
417.ª deliberação da 21.ª Sessão Ordinária da Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, de 8 de Fevereiro de 1994, que aprovou o organograma e os conteúdos funcionais do Departamento de Gestão Imobiliária e Património.
Zona das relações
Entidade relacionada
Identificador da entidade relacionada
Categoria da relação
Datas da relação
Descrição da relação
Entidade relacionada
Identificador da entidade relacionada
Categoria da relação
Datas da relação
Descrição da relação
Entidade relacionada
Identificador da entidade relacionada
Categoria da relação
Datas da relação
Descrição da relação
Zona do controlo
Identificador do registo de autoridade
SEA
Datas de criação, revisão ou eliminação
Registo de autoridade elaborado a 20 de Abril de 2022.