Gabinete de Apoio Administrativo e Arquivo

Zone d'identification

Type d'entité

Collectivité

Forme autorisée du nom

Gabinete de Apoio Administrativo e Arquivo

Forme(s) parallèle(s) du nom

Forme(s) du nom normalisée(s) selon d'autres conventions

Autre(s) forme(s) du nom

Numéro d'immatriculation des collectivités

Zone de description

Dates d'existence

2013-01-17 - 2015-02-03

Historique

Unidade orgânica criada na dependência da Direção de Gestão Imobiliária e Património, na sequência da reestruturação do Departamento com a mesma designação, ocorrida a 17 de Janeiro de 2013.

Assumiu algumas das atribuições anteriormente asseguradas pela Unidade de Apoio à Gestão, às quais acresceu um maior grau de especificação das competências relacionadas com a organização do arquivo corrente departamental.

Foi extinta em 3 de Fevereiro de 2015, após aprovada a nova orgânica e respetivos conteúdos funcionais do Departamento.

Lieux

Statut juridique

Fonctions et activités

Competia a esta unidade orgânica, entre outras atribuições:

  • assegurar os procedimentos administrativos necessários à atividade do Departamento, nomeadamente a gestão do fundo fixo, a receção, classificação, distribuição e expedição de documentos de comunicação interna e a correspondência com entidades externas, mantendo atualizado o arquivo administrativo;
  • processar as requisições de assistência e de reparação das unidades orgânicas da Santa Casa;
  • coordenar e gerir os colaboradores do quadro de auxiliares;
  • tramitar o pagamento de despesas de deslocação em serviço dos colaboradores do Departamento;
  • executar trabalhos de reprografia;
  • gerir os bens de consumo corrente necessários à atividade do DGIP;
  • proceder ao atendimento do público;
  • assegurar os procedimentos relacionados com a assiduidade dos colaboradores do Departamento;
  • pugnar pela constituição, organização e manutenção dos documentos administrativos relativos a projetos, a empreitadas, a consultas ou concursos (de prestação de serviços), bem como a candidaturas a programas de conservação e recuperação de imóveis.

Textes de référence

100.ª deliberação da 61.ª Sessão Ordinária da Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, de 17 de Janeiro de 2013, que aprovou o regulamento orgânico do Departamento de Gestão Imobiliária e Património, alterado pela 44.ª deliberação da 105.ª Sessão Ordinária, de 21 de Janeiro de 2014.

Organisation interne/Généalogie

Contexte général

Zone des relations

Entité associée

Direção de Gestão Imobiliária e Património (2009-08-06 - até ao presente)

Identifiant de l'entité associée

DiGIP

Type de la relation

hiérarchique

Dates de la relation

2013-01-17 - 2015-02-03

Description de la relation

Entité associée

Núcleo de Apoio Administrativo e Arquivo (2015-02-03 - 2019-06-06)

Identifiant de l'entité associée

NAAA

Type de la relation

temporelle

Dates de la relation

2015-02-03

Description de la relation

Entité associée

Unidade de Apoio à Gestão (2009-08-06 - 2013-01-17)

Identifiant de l'entité associée

UAG-DGIP

Type de la relation

temporelle

Dates de la relation

2013-01-17

Description de la relation

Zone des points d'accès

Mots-clés - Sujets

Mots-clés - Lieux

Occupations

Zone du contrôle

Identifiant de la notice d'autorité

GAAA

Identifiant du service d'archives

Règles et/ou conventions utilisées

Statut

Niveau de détail

Dates de production, de révision et de suppression

Registo de autoridade elaborado a 27 de Maio de 2022.

Langue(s)

Écriture(s)

Sources

  • Presse-papier

  • Exporter

  • EAC

Sujets associés

Lieux associés